InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Acham que fiz bem em "refazer o clan" ??????

Ir em baixo 
AutorMensagem
DeLtAPT
Post
Post
avatar

Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : Cacem

MensagemAssunto: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ??????   Seg Maio 12, 2008 3:10 pm

Gostava de saber a vossa opiniao... perdemos Aden, saimos da ally, para voltar a por o clan como estava... na minha opiniao os squad tao em forma again, n sei se fiz mal se fiz bem , mas acho ke foi o melhor para o clan.


Special Thx:

Elite
Momo
Miss
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
elite619
Post
Post


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : Coimbra

MensagemAssunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ??????   Seg Maio 12, 2008 4:51 pm

Na minha opiniao axo k o clan ta a bulir bem agora axo k a minha missao na questao do deltax ta feita e o resto do ppl ja tem bons items (zander dbf+15/+14)(Nova dbf+15)(Monteiro dbf+15)(Telmo Dbf+14)(Almeida dbf+13)(Mistus dbf+11)(Bones dbf+12)(Shadow dbf+8 )

Razz

P.S: vo tentar dbf+14 po bones e dbf+12 po mitsu / Baium -> Telmo

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PorKinhAh
Post
Post


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/05/2008

MensagemAssunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ??????   Seg Maio 12, 2008 7:26 pm

elite619 escreveu:
Na minha opiniao axo k o clan ta a bulir bem agora axo k a minha missao na questao do deltax ta feita e o resto do ppl ja tem bons items (zander dbf+15/+14)(Nova dbf+15)(Monteiro dbf+15)(Telmo Dbf+14)(Almeida dbf+13)(Mistus dbf+11)(Bones dbf+12)(Shadow dbf+8 )

Razz

P.S: vo tentar dbf+14 po bones e dbf+12 po mitsu / Baium -> Telmo

imo ab +0 > all db's ah esquece n ha tempo pa raids Very Happy~
wts ancient dagger +0 pm !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
elite619
Post
Post


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : Coimbra

MensagemAssunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ??????   Seg Maio 12, 2008 7:58 pm

lol mais uma as+15 lol lol lol

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Baixita
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/05/2008

MensagemAssunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ??????   Seg Maio 12, 2008 10:36 pm

axo k sim neste momento por menos pessoas k tenhamos online estamos smp a tentar ajudar alguem. mas apartir de agora axo k o clan devia parar um pouco com as armas... e tal como tu disseste delta começar a fazer uma lista para akelas pessoas k tao mais on e k merecem... pk mts pessoas se aproveitam da boa vontade do miss e do elite... eles ekipam-os e dps puff como ja tem arma cagam para o ppl e po jogo... estou mt contente com o momento k o clan esta a passar temos um grupo de trabalho mt bom e acima de tudo um grupo de amigos mt reunido e solidario... vamos continuar pessoal tamos a ir no bom caminho.

keep the good work Very Happy

_________________


"Os Hérois Nunca se Abatem..."

<3 Cathz and sk8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
elite619
Post
Post


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : Coimbra

MensagemAssunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ??????   Qua Maio 14, 2008 12:11 am

Mais um dbf+15 po bones


p.s sry mitsu eu disse k arranjava dbf+15 para ti mas ainda n me fui embora n saiu enquanto n tens o dbf+15 Smile

epa tmb n gostei do ppl n e dixer por mal o monteiro e o nova k cagaram para isto Sad (2*dbf+16)

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Baixita
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/05/2008

MensagemAssunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ??????   Qua Maio 14, 2008 2:04 am

neste momento devo ser o unico k n tenho mm uma arma minha Razz o AB k tenho eh emprestado... mas mm assim tenho uma HD+SA+9 k posso emprestar a kem precisar...

_________________


"Os Hérois Nunca se Abatem..."

<3 Cathz and sk8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
echelon
Post
Post
avatar

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : Quinta do Conde

MensagemAssunto: telmitu scamado   Qua Maio 14, 2008 6:58 am

Hackaram a conta ao telmitu, set drac+6, dbf+14, sb+19 perdeu tudo... vou o tentar ajudar no que poder novamente mais vai ser mais complicado.

ps. Já que o Nova e o Monteiro deixaram de jogar(ou cagaram para o l2 wtv) poderiam emprestar os dbf's dele não lhe ficaria nada mal e obvio que ninguem os iria roubar mas penso que isso nem se poem em questão a unica coisa que se poderá meter em questão é a boa vontade dos dois.

~ regards,

_________________
.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PorKinhAh
Post
Post


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/05/2008

MensagemAssunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ??????   Qua Maio 14, 2008 3:09 pm

echelon escreveu:
Hackaram a conta ao telmitu, set drac+6, dbf+14, sb+19 perdeu tudo... vou o tentar ajudar no que poder novamente mais vai ser mais complicado.

ps. Já que o Nova e o Monteiro deixaram de jogar(ou cagaram para o l2 wtv) poderiam emprestar os dbf's dele não lhe ficaria nada mal e obvio que ninguem os iria roubar mas penso que isso nem se poem em questão a unica coisa que se poderá meter em questão é a boa vontade dos dois.

~ regards,



wtf ? Surprised quem é que tinha acesso a conta ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PorKinhAh
Post
Post


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/05/2008

MensagemAssunto: recuperar contas :F   Qua Maio 14, 2008 3:21 pm

ohh miguel recebes-te a minha mensagem privada ? das contas perdidas?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
echelon
Post
Post
avatar

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : Quinta do Conde

MensagemAssunto: answering the question.   Qua Maio 14, 2008 7:13 pm

Sim rubas eu vi a sms mas o oreo agora anda ocupado no c6 vai ser complicado apanha-lo mas assim que o apanhe tens isso.

ps: Não faço ideia quem tinha a acc do telmitu, mas com uma ID e PW q ele ontem me disse que eram facilmente lhe fodiam a conta, id:telmo, pw:telmo. lol bem mas agora não á nada a fazer a não ser recuperar a conta dele e vou tentar ajuda-lo de novo com alguns items.

~regards.

_________________
.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Baixita
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/05/2008

MensagemAssunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ??????   Qua Maio 14, 2008 7:27 pm

ao telmo ja disponabilizei a minha HD+9 agora n sei como eh em termos de ekip

_________________


"Os Hérois Nunca se Abatem..."

<3 Cathz and sk8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
elite619
Post
Post


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : Coimbra

MensagemAssunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ??????   Qui Maio 15, 2008 1:12 am

Hj consegui 3 dbf+16 com ajuda do keeper e ja agora obg keeper

eu tmb se tiver sorte com echantes e boc posso tentar um set

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PorKinhAh
Post
Post


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/05/2008

MensagemAssunto: gg   Qui Maio 15, 2008 2:37 pm

ya obrigadao Wink

nice acc lol... anyway.. posso ajudar tb Smile
pm PT0ne / PorKinhAh Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DeLtAPT
Post
Post
avatar

Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : Cacem

MensagemAssunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ??????   Sex Maio 16, 2008 12:56 pm

Rubas em relaxao a ti so te keria dizer ke devias dar mais valor aos squad e kagares po slicka.

Sei ke ele te ajudou mas pah, eu nao trokava o ppl tuga por ppl ke nao konheces...


So a minha opiniao.


Nao leves a mal Surprised

<3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
elite619
Post
Post


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : Coimbra

MensagemAssunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ??????   Sex Maio 16, 2008 2:12 pm

Sao merdas k nao se justificam .i.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
echelon
Post
Post
avatar

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : Quinta do Conde

MensagemAssunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ??????   Sex Maio 16, 2008 2:29 pm

Connosco quem quiser, contra nós quem puder cherry

_________________
.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PorKinhAh
Post
Post


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/05/2008

MensagemAssunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ??????   Sex Maio 16, 2008 3:26 pm

DeLtAPT escreveu:
Rubas em relaxao a ti so te keria dizer ke devias dar mais valor aos squad e kagares po slicka.

Sei ke ele te ajudou mas pah, eu nao trokava o ppl tuga por ppl ke nao konheces...


So a minha opiniao.


Nao leves a mal Surprised

<3

----

lol... o slicka nao me ajudou. . e nao trokei ngm por ngm.. simplesmente fiz o que pediram .. e ja disse... confia mais o slicka em mim ( k nao conheço pessoalmente obvio) que algumas pessoas :p

nao levo a mal nada:d
<3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PorKinhAh
Post
Post


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/05/2008

MensagemAssunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ??????   Sex Maio 16, 2008 3:49 pm

echelon escreveu:
Connosco quem quiser, contra nós quem puder cherry

suckas I love you pig
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PorKinhAh
Post
Post


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/05/2008

MensagemAssunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ??????   Sex Maio 16, 2008 3:51 pm

Elite eu sempre fui visto como inimigo por isso :X .. deixa preferirem inimigo xD tou bem assim Very Happy
mantenho contacto no Ti ésse Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Snake
Post
Post


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 27
Localização : Catujal

MensagemAssunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ??????   Ter Maio 20, 2008 1:33 am

Fdx nem me falem em encantar nd pk o meu dbf foi cus porcos...tou bem fudido fdx lol mas isto passa quando tiver outro hahahaha

SE N TIVER EU OWNO O PESSOAL TODO COM UM CARNAGE +10 N HA CRISE


LOOOL

BTW carnge FTW ahahhaha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
echelon
Post
Post
avatar

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : Quinta do Conde

MensagemAssunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ??????   Ter Maio 20, 2008 2:23 am


_________________
.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bones
Post
Post


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/05/2008

MensagemAssunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ??????   Dom Maio 25, 2008 12:48 pm

Pa, acho que os squad tão bem again, ppl novo e tal.
Mas, n ha raids lol, deviamos começar a organizar parties para ir lilith /anakim, devia 1 pessoa fikar responsavem por fazer 1 lista e depois e so uma questao de horarios.
Cumps.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ??????   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Acham que fiz bem em "refazer o clan" ??????
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: sQuad :: Duvidas-
Ir para: